Hebraico Instrumental do Antigo Testamento


Este Curso de HEBRAICO INSTRUMENTAL DO ANTIGO TESTAMENTO, único na sua proposta, é destinado aos amantes do saber teológico, pastores, professores de teologia e líderes que buscam conhecer com profundidade as línguas originais com que a Palavra de Deus foi escrita, bem como um pouco da cultura dos povos antigos contemporâneos aos apóstolos

Com um método revolucionário, você aprenderá a ler e estudar o Antigo Testamento em Hebraico para fazer exegese a partir dos originais, com o auxílio dos dicionários e outras ferramentas.

O curso é ministrado pelo Prof. Pr. EDUARDO STOCHERO, Bacharel em Teologia com Especialização em Hebraico Bíblico, com mais de quinze anos de experiência no ensino em diversas faculdades e seminários, que nos oferece um método próprio muito eficiente.

Público-alvo: Pastores, alunos de teologia, líderes e interessados em geral.
Duração: 3 meses, sendo 1 aula por semana.
Horário: das 09:00 às 12:00hr
Aulas: Aos sábados de manhã
Investimento: 3 parcelas x R$180,00.
Início da nova turma: Fevereiro a Abril de 2018.
Para obtenção do Certificado de Conclusão do Curso, é necessário que o (a) aluno (a) seja aprovado em todas as provas.

*Oferta do curso condicionada a formação de turma mínima de 25 alunos.

Reserve já sua vaga!


Informações de Contato

Endereço:
Av. Nossa Sra. Mãe dos Homens, 378
Centro - Guarulhos

Email:
contato@seminariobatistalivre.com.br

Telefone:
(11) 2087-3107 | (11) 2087-3357 Whatsapp: (11) 96671-7700

Sobre o Seminário

A nossa história começa em abril de 1999 com a criação do Colégio Batista de Guarulhos, que desde então vem atendendo com excelência a população da cidade de Guarulhos, especialmente as famílias evangélicas que procuram um seguro ambiente educacional.

Saiba mais

Material Didático

Acompanhando a tendência do mercado educacional, que busca por qualidade e um diferencial no ensino, o Seminário Batista Livre adotou o material didático produzido Eclesia – Sistema de Ensino e inteligência Educacional Eclesia.

Saiba mais

Mapa

fbq('track', 'Lead');